Criciúma (SC)
Este mês, os consumidores poderão adquirir os produtos da Kellogg’s a preços promocionais nos supermercados participantes da campanha SuperAção e, automaticamente, estarão ajudando o Bairro da Juventude. Os itens que entram em descontos, nas redes Angeloni, Bistek, Giassi e Manentti, são a Batata Pringles Sabores – R$ 8,99 e o Sucrilhos Original 250gr – R$ 7,49.
Parte do valor arrecadado com a venda dos produtos será revertida para o trabalho do Bairro da Juventude. “É um apoio fundamental, principalmente neste momento que ainda estamos passando com a pandemia. Estamos, aos poucos, voltando às nossas atividades presenciais e entendemos que é um momento de muito cuidado e atenção”, contou a diretora-executiva da instituição, Sílvia Regina Luciano Zanette.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Para o vendedor da Kellogg’s, João Carlos Haupt, a empresa tem muito orgulho em poder participar da Campanha. “A união de forças se reflete na vida de 1.500 crianças e adolescentes. Esperamos, cada vez mais, através de nossas bandeiras ajudar a mudar a vida de tantas pessoas”, revelou.
Com informações de Michelle Picolo/Bairro da Juventude.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







